Não gostou? Não serviu? Não caiu bem? Fique tranquila! Aqui você encontra as informações de como proceder com a troca!
TROCA
• Entre em contato conosco através do telefone (19) 98844-5197 via Whatsapp. Você pode selecionar uma peça nova em nosso site ou com a ajuda de nossas vendedoras no Whats.
• Para primeira troca: Você deve enviar as peças a serem trocadas para a loja (frete por conta do cliente) e a JB se responsabilizará pelo envio da nova peça (frete de envio da peça nova por nossa conta) • a segunda troca em diante o cliente é responsável pelos dois fretes.
• A troca pode ser solicitada até 7 dias após o recebimento dos produtos
• Produtos devem ter a etiqueta original, não ter nenhum sinal de uso, cheiro ou avaria. Caso seja identificado que o produto não está nas condições origina, será enviado de volta para a cliente, que deverá arcar com os custos dos fretes
• Não trocamos produtos em promoção
DEVOLUÇÃO
• Devolução pode ser solicitada até 7 dias após o recebimento dos produtos
• A cliente deve entrar em contato conosco através do telefone (19) 98844-5197 via Whatsapp e fornecer as informações sobre o pedido
• A loja se encarrega do frete e faz o reembolso total do valor recebido na compra
• Reembolso será feito da mesma maneira que o pagamento foi efetuado
• Produtos devem ter a etiqueta original, não ter nenhum sinal de uso, cheiro ou avaria. Caso seja identificado que o produto não está nas condições origina, será enviado de volta para a cliente, que deverá arcar com os custos dos fretes
• Não aceitamos devolução de produtos em promoção.